Com mais posse de bola, o Mirassol não demorou a abrir o placar no Maião. Na cobrança de escanteio da direita, a zaga do Botafogo afastou mal e Luiz Otávio ganhou a sobra pelo alto. Ele desviou de cabeça e Dellatorre apareceu livre atrás de toda a defesa para emendar um lindo voleio: 1 a 0.
O Bota reagiu e Douglas Baggio fez Alex Muralha aparecer bem para salvar o Leão. Aos 25 minutos, Jean recebeu na esquerda e, com espaço, mandou a bola no ângulo, sem chances para Muralha, deixando tudo igual.
No segundo tempo aconteceu o segundo gol de Dellatorre. Chico Kim levantou na área, Luiz Otávio ganhou mais uma pelo alto, mas a bola não ganhou direção. Ela chegou para Gabriel, que rolou para o camisa 49, debaixo da trave, só completar para as redes.
O resultado leva o Mirassol a 14 pontos, na vice-liderança do Grupo C, apenas um atrás do líder Bragantino. O Leão, aliás, não perde há quatro jogos na competição.
O Botafogo continua numa péssima fase. Nos últimos cinco jogos, são quatro derrotas e um empate, e está na lanterna do grupo D