Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo ‘na bronca’ com arbitragem do Paulistão

RAUL RAMOS / AGÊNCIA BOTAFOGO

O Botafogo está na bronca com a arbitragem do Campe­onato Paulista. Pelo segundo jogo consecutivo, o Pantera saiu de campo reclamando bastante das decisões dos ár­bitros em seus jogos. No jogo contra o Palmeiras, ao menos três lances foram reclamados pela comissão botafoguense.

O técnico Léo Condé, em entrevista logo após a partida, não escondeu a insatisfação com os possíveis erros contra o tricolor. “A arbitragem foi um pouco confusa, penso eu que ao menos dois lances de pênal­ti a nosso favor, que ele poderia ter marcado tranquilamente, até pelo critério que ele utili­zou para marcar o pênalti no Carlos Eduardo, ele poderia ter marcado dois pênaltis a nos­so favor,” afirmou Léo Condé.

Os lances citados pelo trei­nador, segundo os comentaris­tas de arbitragem da TV Glo­bo, foram mal assinalados pelo árbitro, ou seja, foram faltas e o juiz não marcou.

A bronca do Botafogo vem desde a primeira rodada, quando uma penalidade clara em cima de Pimentinha foi ig­norada pelos árbitros do jogo. O clube estuda a possibilidade de formalizar uma reclamação junto a FPF (Federação Paulis­ta de Futebol).

O Pantera volta aos treina­mentos nesta sexta-feira. O pró­ximo jogo é contra a Ferroviária, na segunda-feira, às 20h, no es­tádio Santa Cruz. A expectativa da diretoria é que o estádio rece­ba novamente um bom público.

Postagens relacionadas

Verdão ‘abre espaço’ para a volta de emprestados

Redação 1

Tricolor não fala sobre retorno de Pato

Redação 1

Palmeiras acerta contratação do lateral-esquerdo Matías Viña

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com