Tribuna Ribeirão
Esportes

Botafogo multa Victor Bolt por indisciplina

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Um dos poucos remanes­centes da temporada passada no elenco atual do Botafogo, o meio-campista Victor Bolt se envolveu em uma polê­mica na última partida do Tricolor e foi multado pela diretoria botafoguense. A in­formação foi publicada pelo Globoesporte.com e confir­mada pelo Tribuna.

O jogador teve comporta­mento inadequado durante a partida contra a Ponte Preta, quando deixou o gramado ao perceber que não seria utiliza­do durante o duelo. Normal­mente, após as partidas, os jogadores que não jogaram ou atuaram poucos minutos fa­zem um treinamento no gra­mado. Bolt não participou.

A indisciplina do jogador veio num momento contur­bado dentro do clube. Após outro inicio irregular, o Bota­fogo é o lanterninha do gru­po A, com apenas um ponto somado. Outro fator que pe­sou para a posição foi o fato de o ato ter acontecido num momento em que o técnico Alexandre Gallo está afasta­do das atividades por ter tes­tado positivo para Covid-19.

Aos 33 anos, Bolt foi um dos principais jogadores do Pantera na temporada passada. Consi­derado uma referência técnica dentro do elenco, o volante teve seu contrato renovado ainda em 2020. Entretanto, com a refor­mulação de elenco, o meio-cam­pista perdeu espaço na equipe e não foi utilizado como titular mesmo com os diversos desfal­ques do time por conta de casos de coronavírus. Bolt foi titular em dois dos quatro jogos da temporada.

Ao todo, desde que che­gou ao clube, são 34 jogos e um gol marcado. A porcenta­gem ou o valor que será des­contado do jogador não foi divulgado e o caso foi resol­vido internamente. O volante segue normalmente fazendo parte do grupo de jogadores do Tricolor.

Os treinos em Ribeirão Preto estão suspensos a par­tir desta quarta-feira (17). A cidade está em “Lockdown” e apenas os serviços emer­gências podem funcionar nos próximos cinco dias. O Bota­fogo ainda não se posicionou sobre o seu cronograma. O clube aguarda o posiciona­mento da FPF (Federação Paulista de Futebol), que ten­ta manter os jogos do campe­onato em outros estados.

Postagens relacionadas

Comercial anuncia meia com nome de craque italiano

Hugo Luque

Aumento do diálogo deve marcar futuro do COB

Redação 1

Seleção feminina de futebol marca no fim, despacha anfitriã França e vai à semi em Paris-2024

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com