Jogador que pertence ao Fluminense acredita na força do Fogão
O lateral-esquerdo Mascarenhas acredita que o Botafogo pode enfrentar o São Paulo, sábado, no Morumbi, às 17 horas, de igual para igual. Aos 19 anos, o atleta que veio por empréstimo junto ao Fluminense, disputou quatro partidas do Brasileirão, em 2017 (Botafogo, Bahia, Avaí e Flamengo). “Acho que isso de time grande hoje é mais por camisa. Por que dentro de campo são 11 contra 11 e todo mundo muito estruturado. Lógico que o São Paulo tem algumas diferenças, mas aqui no Botafogo todo mundo tem qualidade para estar no São Paulo também”, afirmou.
Desde que chegou ao Pantera, o atleta foi titular em apenas uma partida, de segunda-feira (29) contra a Ferroviária, na vitória por 2 a 1, na Arena da Fonte Luminosa. Na primeira partida do campeonato, contra o Bragantino, ele não pode estrear porque a documentação que deveria ser enviada pelo Fluminense à Federação Paulista de Futebol não chegou a tempo
Apesar de o Botafogo ter conquistado seis pontos (duas vitórias e duas derrotas em quatro rodadas), contra apenas quatro do São Paulo, o lateral não acredita que o fator campo possa pesar favoravelmente ao time comandado por Dorival Júnior. “Estamos em uma fase um pouco melhor que eles”, disse.
Foto: Agência Botafogo
Mascarenhas: ‘Eu acho que isso de time grande hoje é mais por camisa’