O técnico Hemerson Maria deve fazer algumas modificações importantes no time titular do Botafogo para o confronto diante do Sport, na quarta-feira (13), às 21h30, no estádio Santa Cruz.
Sem poder contar com Murilo e Luiz Otávio, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Maria colocou em campo, no treinamento da última segunda-feira, os possíveis substitutos dos desfalques.
Apostando numa formação mais ofensiva, o treinador montou o meio-campo com Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson. Pablo treinou entre os reservas e deve sair do time para dar vaga a Willian Oliveira.
No comando do ataque, Bruno Moraes e Felipe Saraiva perderam posição. Henan entrou na vaga do “General” e Bruno José, autor de dois gols nos últimos dois jogos, ganhou o lugar de Felipe Saraiva. Júlio César completou o setor ofensivo.
Desta forma, sem Murilo, Maria optou por mudar de formação. A equipe vinha atuando no 4-4-2 e a tendência é que jogue no 4-3-3 diante do time pernambucano. Na defesa, Leandro Amaro treinou na vaga deixada por Luiz Otávio. Naylhor, recuperado de lesão, está disponível, mas tem poucas chances de começar jogando.
Outra mudança deve ser a entrada de Lucas Rios no lugar de Lucas Mendes. O Botafogo deve começar jogando com a seguinte escalação: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Didi e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson; Bruno José, Henan e Júlio César.
Com grandes chances de começar jogando, Bruno José está vivendo bom momento. O jogador afirmou que está disponível para colaborar com a equipe, na posição que o treinador precisar.
“Procuro dar o meu melhor independentemente da posição. Se o Hemerson Maria precisar para este jogo contra o Sport, estou à disposição para ajudar. Nesta reta final, vamos fazer o nosso melhor e continuar lutando para conquistar as vitórias”, disse.