O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (29) para encarar o Ituano, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Precisando desesperadamente da vitória, o técnico Wagner Lopes deve promover algumas modificações no time titular.
A primeira delas foi vista no confronto diante da Ponte Preta. Gabriel Calabres no lugar de Willian Oliveira. Apesar de ser meio-campista de origem, Calabres está sendo testado na posição de volante. A opção visa melhorar a saída de bola do Pantera. O jogador atuou alguns minutos na vaga de Willian contra a Macaca, no domingo, e agradou.
Outra novidade é a regularização de Francis. Com a documentação em dia, o jogador viajou com o grupo e pode ser utilizado por Wagner Lopes. Como o jogador está bem fisicamente, pode começar como titular.
Caso Lopes opte pela entrada de Francis, Murilo Oliveira deve ir para o banco de reservas. O meio-campista também não teve bom desempenho nos dois primeiros jogos. A linha ofensiva seria formada por Diego Cardoso, Rafinha e Francis. Gustavo Henrique fica mais adiantado na função de nove.
Reginaldo é outro que deve retornar ao time titular após cumprir suspensão diante da Ponte. Mesmo com a atuação consistente de Jordan, Reginaldo é o titular da posição.
O Botafogo deve começar jogando com a seguinte escalação: Darley; Caíque Sá, Reginaldo, Didi e Romão; Ferreira e Gabriel Calabres (Willian Oliveira); Diego Cardoso, Rafinha e Francis (Murilo); Gustavo Henrique.
O confronto entre Botafogo e Ituano acontece nesta quarta-feira (29), às 19h15, no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.