Tribuna Ribeirão
Esportes

Farra em Erechin – Botafogo considera como ‘desrespeito imperdoável’

Uma alta fonte do Botafogo, que pediu para que seu nome não fosse divulgado, confirmou na tarde desta quinta-feira (7) ao Tribuna que os três atletas desligados pelo clube por ato de indisciplina, Jheimy, Garré e Everton Heleno, levaram para o Vivendas Hotel, três mulheres que conheceram na cidade de Erechim-RS, onde a delegação do Botafogo estava hospedada e de onde sairia, na manhã de segunda-feira, em voo para Ribeirão Preto.

“Não se trata de puritanismo, mas o clube tem um nome a zelar e hoje é uma sociedade anônima, com investidores que também não aceitam qualquer ato que venha a desabonar a marca Botafogo. Os tempos mudaram e todos precisam se enquadrar à nova realidade”, afirmou

Segundo a fonte, eles estavam a serviço do Botafogo e levaram mulheres para os seus respectivos quartos, o que, além de ser um ato desrespeitoso para com toda a comitiva, também interferiu naquilo que o clube havia contratado com o hotel. “Afinal, eles não estavam na casa deles. Não dá para concordar com o que fizeram”, esbravejou, para acrescentar: “As meninas não poderiam estar no quarto dos caras”.

No Vivendas Hotel, ninguém teria percebido qualquer anormalidade, segundo informações colhidas na portaria. Mas os atletas teriam sido vistos na pizzaria Millano, acompanhados pelas mulheres. “Eles não estavam embriagados quando voltaram para o hotel, na companhia dessas pessoas, mas isso em nada altera a gravidade do fato, pois houve um desrespeito imperdoável,” disse.

Todo o episódio aconteceu após a vitória do Botafogo por 3 a 0 contra o Ypiranga. Dois dos gols foram assinalados pelo atacante Jheimy, que também teve o seu contrato rescindido. Terminado o jogo todos os atletas receberam folga, desde que o retorno ao hotel não fosse além das 2 horas da madrugada. “Havia um membro da comissão técnica encarregado de controlar o horário de chegada de cada um. E os três vieram acompanhados de mulheres”.

Contratações – A uma rodada do encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, contra o vice-líder Tombense-MG, o Botafogo não mais poderá contar com três titulares da equipe que já vinha sendo considerada a ‘formação ideal’ para dar prosseguimento à campanha que trouxe o Tricolor até aqui à liderança do Grupo B. “Temos um grande elenco e isso não será problema, mas já estamos no mercado em busca de jogadores com níveis técnicos iguais ou superiores dos que saíram”, garantiu a fonte.

Postagens relacionadas

Ministério da Cidadania publica lista de beneficiários do Bolsa Atleta

Redação 1

Santos oficializa o retorno do volante Alison: ‘O capitão está de volta’

William Teodoro

Santos anuncia contratação de Bryan Ângulo com vínculo até junho de 2023

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com