O Botafogo anunciou seus primeiros reforços para a temporada 2020. O zagueiro Lucas Rocha, 24 anos, ex-Atlético-GO, o atacante Murilo Oliveira, 22 anos, formado no São Paulo e destaque do Fernandópolis na “bezinha”, o goleiro Igor Bohn, 23 anos, ex-São José-RS e o volante Jordan, 21 anos, formado no Corinthians são os novos jogadores do Pantera para o ano que vem.
Lucas Rocha trabalhou com o treinador Wagner Lopes, novo comandante botafoguense, na reta final do ano passado e nesta temporada Atlético-GO.
Em 2019, ele disputou 40 jogos pelo clube goiano, sendo 21 pelo Campeonato Brasileiro da Série B, 15 pelo Campeonato Goiano e quatro na Copa do Brasil. No total, o jogador marcou dois gols.
Lucas Rocha começou a carreira nas categorias de base do Confiança-SE. Ele ainda atuou por Ceará, Vitória e Palmeiras até retornar ao clube sergipano, onde se profissionalizou. Na sequência, Bragantino, Boavista, Vasco e Atlético-GO.
Revelação do São Paulo
O segundo reforço confirmado nesta sexta-feira é do atacante Murilo Oliveira, 22, que passou pelas categorias sub-17, sub-20 e sub-23 do São Paulo e estava emprestado ao Fernandópolis, onde jogou o Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
No Fernandópolis, Murilo Oliveira marcou 15 gols em 23 jogos. Ele também foi o líder em assistências para gol da competição com 15.
Outros reforços
Além de Lucas Rocha, o Pantera anunciou a contratação de mais dois reforços: o goleiro Igor Bohn e o zagueiro/volante Jordan.
Igor Bohn, 23, começou nas categorias de base do Inter, onde ficou até a temporada passada. Neste ano, vestiu a camisa do São José-RS
Já Jordan, 21, começou na base do Botafogo-RJ e também jogou no sub-20 do Corinthians. Ele foi emprestado para o Cianorte e retornou para o time o Corinthians, onde disputou a Copa Paulista.
Foto: Divulgação/Atlético-GO