O Coro Cênico Bossa Nossa encerra neste sábado, 26 de maio, a turnê do espetáculo “Se não for para me fazer voar bem alto nem tire meus pés do chão” com a última apresentação em Ribeirão Preto, às 21 horas, no Teatro Santarosa. A entrada é franca,mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência. O projeto foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) do governo de São Paulo.
Participam do “Se não for para me fazer voar bem alto nem tire meus pés do chão” sete cantores e cantoras que interpretam músicas de grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Itamar Assumpção, João Bosco e Aldir Blanc, Pedro Luís e Carlos Rennó, Lupicínio Rodrigues, Lenine, Francisco Alves e Nilton Barros, Dolores Duran e até Mamonas Assassinas.
Magno Bucci, diretor cênico do grupo Bossa Nossa, explica que foi durante uma pesquisa – que durou mais de três anos – que o grupo buscou cantar o homem e a mulher em algumas situações de amor e desamor, inclusive abrangendo as novas relações humanas não convencionais. O teatro fica na praça Rotary Club nº 325, na City Ribeirão. Informações pelo telefone (16) 3916-1350. O evento conta com apoio da Rádio USP e a censura é 14 anos.