O atacante argentino Mauro Boselli, do Corinthians, mudou de postura e parece estar convencido de que deve continuar no Corinthians em 2020.
Animado com as mudanças no estilo do time com Coelho, com quem virou titular nos últimos dois jogos e será novamente contra o Inter, domingo (17), às 18h, na Arena; e já projetando novos tempos com Tiago Nunes em 2020, ele disse que pretende cumprir o seu compromisso até dezembro do ano que vem.
“Estou muito feliz aqui, tenho mais um ano de contrato. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians. Para mim, o primeiro aspecto da minha vida é minha família, mas estou tranquilo. Estou com a matrícula das meninas para ano que vem”, disse Boselli.
Com dez gols marcados em 43 partidas, Boselli acredita que poderá fazer suas estatísticas crescerem com a mudança no estilo de jogo. Desde a saída de Fábio Carille, o Corinthians tem sido mais ofensivo, o que tende a crescer com o técnico que assumirá o time na próxima temporada.
“O Athletico jogou contra o Boca Juniors, e eu sigo o Boca sempre, acompanhei, é um estilo que gosto muito. Pelas minhas características, de um centroavante, se ele (Tiago) vier com a mesma ideia de jogo, há potencial para fazer grandes coisas no ano que vem com esse estilo de jogo. Se eu fiz dez gols até agora, acredito que posso fazer o dobro de gols disso. Estou seguro que posso dar certo aqui, estou seguro que posso conseguir os objetivos neste ano e no próximo”, reiterou.