Tribuna Ribeirão
Esportes

Borré elogia Flamengo, mas diz que confia no poder de decisão do River Plate

Assim como o Flamengo, o River Plate realizou nesta quinta-feira o seu primeiro treinamento em Lima, no Peru, para a decisão da Copa Libertadores, que será neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Monumental. No estádio do Alianza Lima, um dos grandes clubes da capital peruana, o técnico Marcelo Gallardo liberou apenas os primeiros 30 minutos da atividade, onde se viu o jovem lateral Elias López, de 19 anos, correr em volta do gramado, enquanto os outros jogadores faziam aquecimento.

Depois do treinamento, o atacante Santos Borré foi o escolhido para conversar com a imprensa argentina e internacional. Para ele, será uma final entre duas equipes que gostam de ter a bola e propor o jogo. Fez vários elogios ao rival brasileiro e espera uma partida de duas equipe com estilos parecidos.

“Sim, é um rival difícil. Flamengo é uma grande equipe. É um rival complicado porque é uma equipe que joga bem e também tenta propor o jogo como a gente. Nesse tipo de partida, quem mais estiver concentrado e que cometer menos erros fica com o jogo. E creio que estamos preparados para isso”, comentou o colombiano.

Nesta edição da Libertadores, Borré atuou em 10 partidas e marcou dois gols – um deles na vitória por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais contra o Boca Juniors, no estádio Monumental de Nuñez. Campeão no ano passado justamente contra o maior rival, o colombiano destaca a confiança do atual grupo e ressalta que a equipe está acostumada a partidas decisivas.

“Confiamos muito no que temos na equipe. No que somos como equipe. Digo a todos do River que fiquem tranquilos. Que confiem nessa equipe, acreditem, essa equipe já demonstrou que veio para desafios grandes. Vamos demonstrar novamente na final”, comentou

Postagens relacionadas

Dorival aposta em ‘posse de bola e pressão’ para encaminhar vaga na Sul-Americana

William Teodoro

Apresentado, Rafael Marques diz que foco do Botafogo é buscar o acesso para Série B

William Teodoro

Com Felipão no comando, Palmeiras repete rota em busca do bi da Libertadores

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com