Após passar pelo Melgar com o placar de 3 a 0 pela Libertadores, o Palmeiras iniciou ontem os preparativos para o Choque-Rei, no domingo, e contou com o centroavante colombiano Miguel Borja em campo na Academia de Futebol.
O centroavante deve jogar o clássico contra o São Paulo como titular, já que Deyverson, escalado desde o começo na Copa Libertadores, segue punido no Campeonato Paulista. Contra o time tricolor, ele cumpre o último dos seis jogos de gancho.
Deyverson não será o único desfalque por suspensão no Choque-Rei, uma vez que o meio-campista Moisés, punido pela confusão com o santista Gustavo Henrique, também está fora. O zagueiro Luan, em recuperação de estiramento muscular, deve continuar afastado.
Uma possível formação para o clássico contra o São Paulo, caso Felipão decida manter seu tradicional rodízio, tem Jailson; Mayke, Antônio Carlos (Gomez), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique (Felipe Melo) e Lucas Lima; Dudu, Felipe Pires e Borja.
O confronto entre Palmeiras e São Paulo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu. O mando é do time tricolor, mas o Morumbi ficou comprometido por recentes chuvas intensas na capital paulista.