O Corpo de Bombeiros pode ter encontrado os corpos do homem e da mulher desaparecidos desde o final da tarde do domingo (27), depois que uma canoa em que estavam com outras oito pessoas virou.
O primeiro corpo encontrado seria o de Dickson Jhonathan, de 24 anos, operador de máquinas na cidade de Colina. Teria sido localizado por pescadorees próximo à Ponte Idair Fornel, na divisa das cidades de Barretos e Guaíra.
O corpo de Vanessa Aparecida Nascimento, de 38 anos, foi encontrado pouco adiante, também no Rio Pardo, na zona rural. Estavam a cerca de 30 quilômetros antes do Rio Pardo encontrar com o Rio Grande.
As vítimas fatais estavam com um grupo que saiu de Jaborandi em uma canoa. Quando a embarcação virou, uma parte conseguiu sair em segurança. Dickson teria ajudado a salvar os filhos de Vanessa e voltou para ajudá-la, mas os dois amigos não foram mais vistos com vida.
Ambos eram moradores de Colina – SP. Os familiares já reconheceram os corpos de ambos, contudo, data e local de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.