Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Bombeiro é morto ao chegar em casa

O SARGENTO Johnson Cesar Celestino Pavanin, de 45 anos, do Corpo de Bombeiros, foi socorrido para o HC, mas não resistiu aos ferimentos

O sargento Johnson Cesar Celestino Pavanin, de 45 anos, do 9º Grupamento de Bom­beiros, morreu na noite dessa segunda-feira, 9 de outubro, durante uma tentativa de assal­to no Jardim Jamil Seme Cury, na zona oeste de Ribeirão Pre­to. Ele chegava em casa quando levou dois tiros, um na cabeça e outro no tórax, e chegou a ser so­corrido, mas não resistiu. Deixa mulher e filhos.

A Polícia Civil vai investigar as causas do homicídio. Várias viaturas da Polícia Militar, do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) aju­daram no socorro – motocicle­tas chegaram a liberar os cru­zamentos na Avenida Doutor Francisco Junqueira para agili­zar o atendimento.

Pavanin foi levado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Ainda na noite de on­tem, policiais faziam diligências em vários pontos atrás dos ban­didos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido pre­so. Um Chevrolet Corsa Wind, produto de roubo, estava sendo procurado. A suspeita é que o veí­culo tenha sido usado na ação que resultou na morte do bombeiro.

Incêndio – Morreu na ma­drugada desda segunda-feira (9) Carmem Belabei, de 62 anos. Ela foi vítima de um incênido em re­sidência no dia 12 de setembro, na Rua João Godoy, no Jardim América, na zona sul de Ribeirão Preto, que também vitimou o pai dela, Gilberto Belabei, de 89. A filha mais nova, de 51 anos, já teve alta do hospital.

Escada Magirus – O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto receberá uma escada Magirus de 45 metros de altura, com ca­pacidade para intervenção em prédios de 15 andares. Hoje, a escada do 9º Grupamento de Incêndio de Ribeirão Preto tem 18 metros, o equivalente a um prédio de seis andares. O equipa­mento será entregue até o final de novembro. O grupamento de Ribeirão Preto é o maior do in­terior – que tem 12 no total – e o que mais atende ocorrências. Responsável pelo atendimento a 95 municípios, Ribeirão Preto tem 20% da demanda do Estado.

Postagens relacionadas

Frequentadores reclamam de goteiras em posto de saúde

William Teodoro

Ópera “O Jovem Rei” tem estreia mundial em Ribeirão Preto  

Redação 2

Guri abre vagas para cursos gratuitos de música 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com