Tribuna Ribeirão
Geral

Bomba dá problemas e escola fica sem água

A Escola Estadual Oto­niel Mota, localizada na rua Prudente de Morais nº 764, na região central de Ribeirão Preto, está com problemas de abastecimento de água. Se­gundo alunos da unidade es­colar, há dois dias falta água no local. O Tribuna tentou falar com a direção do colé­gio, mas não conseguiu.

Segundo o Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp), a falta de água foi provocada pela queima da bomba da escola, que leva água da rede pública para o reserva­tório interno do Otoniel Mota, com capacidade de reservação para 48 mil litros. A unidade tem cerca de dois mil alunos.

A autarquia informou que apesar do problema ser interno e de responsabilidade da escola, está trabalhando para amenizar o problema. Nesta quinta-feira, 24 de outubro, enviou para o Otoniel Mota dois caminhões­-pipa: um com 12 mil litros de água e outro com sete mil litros.

O Daerp informou tam­bém que a região não está com problema de abasteci­mento. Alunos que entraram em contato com o jornal que­rem que a direção da escola suspenda as aulas e dispense os estudantes até que o pro­blema seja resolvido.

Postagens relacionadas

Quem deixou para última hora, enfrentou fila para regularizar título de eleitor em RP

Redação 2

RP banca R$ 1,29 bi em impostos  

Redação 2

RP sai de quarentena mais severa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com