Tribuna Ribeirão
Política

Bolsonaro será candidato pelo PSL

O presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar (PE), afirmou que foi “firmado um acordo com o presidenciável Jair Bolsonaro” e que ele será candidato do partido à Pre­sidência da República. Uma nota será divulgada em breve com detalhes do acordo. Pro­curado o deputado Jair Bolso­naro não se manifestou.

O encontro confirmou a disposição de Bivar em “ceder” a legenda para Bolsonaro. “Exis­tem mais semelhanças do que diferenças entre Bolsonaro e o nosso pensamento liberal. É um orgulho tê-lo ao nosso lado”.

Integrantes do Livres, gru­po que atuava dentro do PSL e repudiava a presença de Bolso­naro, por considerá-lo um can­didato fisiológico e conservador demais, deve anunciar a desfi­liação em massa até a próxima segunda-feira.

O presidente do PEN/Patrio­ta, Adilson Barroso afirmou que ainda não recebeu um telefone­ma de Bolsonaro confirmando a desistência de se candidatar pelo Patriota. “Se isso for confirmado, sei que Deus guardará o melhor para nós. Bolsonaro sabe que no meu partido ele tinha 100% de chances de ser eleito Presidente da República”, completou.

Postagens relacionadas

Decisão mantém Dárcy Vera presa

Redação 1

Vendas caem 60% na Nove de Julho durante obras

Redação 2

Fachin nega pedido de Lula para afastar impedimento à candidatura ao Planalto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com