Tribuna Ribeirão
Cultura

Baterista Japinha é desligado do CPM 22

A banda CPM 22 anunciou, nes­ta segunda-feira (17), a saída do baterista Japinha. O músico já estava afastado desde junho de 2020, após o vazamento nas redes sociais de uma conversa sua com uma jovem de 16 anos ocorrida em 2012. Em comuni­cado, a banda informa que “após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM 22”.

“Depois de sermos surpreen­didos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava isso tudo e chega­mos à conclusão que esse tipo de conduta não condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende”, diz a banda.

Ricardo Di Roberto, ou Ricardo Japinha, tinha 38 anos em 2012 na ocasião e confirmou a auten­ticidade das mensagens, mas disse que “não estava um clima de sedução”.

A conversa divulgada mostra que, depois da jovem afirmar que tinha 16 anos de idade, o baterista perguntou se ela “já namorou muito tempo” ou “já fez amor”. Após ela dizer que seria virgem, o baterista respondeu: “Que linda. Assim eu me apaixono”. O baterista chegou a dizer em comunicado que “jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente”.

Postagens relacionadas

Canal Brasil apresenta “Cinejornal” sobre os 20 anos da Ancine hoje, às 16h45

Redação 1

Minaz leva ópera ao Pedro II

Redação 1

Bruna Lombardi: ‘Felicidade é ato de resistência’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com