Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) e Luiz Antônio Futsal reeditaram neste sábado (07) a final da Liga SBT de 2019. Desta vez, em jogo, o título de campeão da Superliga SBT. E assim como em 2019, melhor para Ribeirão Preto, que fez 4 a 1 e levantou a taça, a primeira de 2020.
O jogo foi disputado no Ginásio Teté Uliana, em Tambaú. Beto, artilheiro ribeirão-pretano, manteve a escrita e abriu o marcador no início da partida. Mas, logo após, Héber empatou para Luiz Antônio e as duas equipes foram para os vestiários ao fim do primeiro tempo com a missão de voltar e virar o jogo.
Na segunda etapa o ala Mineiro fez 2 a 1. O time comandado por André Tártaro administrou e fez o terceiro com Luiz Felipe. Luiz Antônio foi para o tudo ou nada e Ivan aproveitou para ampliar para o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão: 4 a 1, placar final e título conquistado.
A Superliga SBT reuniu ainda as equipe da Associação Atlética FIB/Bauru, que perdeu para Ribeirão Preto por 5 a 0 na semifinal, e a Associação Atlética Botucatuense, de Botucatu, que perdeu nos pênaltis por 3 a 2 para Luiz Antônio após empate por 1 a 1. Os quatro times foram finalistas das regionais da Liga SBT em Ribeirão Preto e Jaú.