Bandidos armados promoveram um arrastão na noite desta quarta-feira (31), na loja do McDonald’s na avenida Independência, nas proximidades da rotatória com a avenida João Fiusa, Alto da Boa Vista, zona Sul de Ribeirão Preto. Um suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar, três assaltantes participaram da ação criminosa. Um deles estava armado. Eles renderam o gerente e clientes. As vítimas foram ameaçadas e os ladrões levaram celulares, dinheiro e carteiras com documentos. Um veículo Renault, modelo Logan foi usado na fuga.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura do efetivo baseado na Avenida João Fiusa, diligenciou em direção da ocorrência e deparou com o carro na avenida Luzitana, no Parque Ribeirão, zona Sudoeste da cidade, em alta velocidade.
Houve perseguição até o bairro Branca Salles, na mesma região, quando os assaltantes deixaram o carro na Rua José Pedro de Miranda, e fugiram a pé. Dois escaparam. Hildnei Aparecido de Souza Balieiro, 27, foi detido.
Ele ainda tentou se desfazer de uma arma de brinquedo – simulacro de uma pistola .40 -, dois celulares, carteiras de documentos das vítimas e uma máscara de palhaço com o próprio nome grafado.
O Renault Logan foi apreendido e, como constava registro de roubo na terça-feira (30), foi devolvido ao proprietário.
As vítimas reconheceram o suspeito na Central de Flagrantes. Hildnei Aparecido de Souza Balieiro foi indiciado, após autuação por flagrante delito de roubo e receptação. Nesta quinta-feira (01) foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.