Tribuna Ribeirão
Esportes

Bairros e Gabriel renovam com o Vôlei Ribeirão

O oposto Rafael Bairros, de 22 anos, e o ponteiro Gabriel Pessoa, de 25, renovaram contrato com o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a temporada 2018/19. A equi­pe já confirmou a continuidade do técnico Marcos Pacheco, do levan­tador Jotinha, do líbero Fábio Paes, do ponteiro João Paulo e a contrata­ção do oposto Rodrigo Telles, o Ale­mão, campeão da Superliga 2017/18 pelo Cruzeiro-MG. Na próxima se­mana o time oficializará a contrata­ção de reforços e renovações.

Donos de saques potentes e ataques fulminantes, Bairros e Ga­briel foram peças fundamentais para a conquista da Superliga B. In­variavelmente eles apareceram nos levantamentos estatísticos como melhores pontuadores nos jogos do Vôlei Ribeirão.

“Fiquei muito feliz quando rece­bi a proposta de continuar na equi­pe e jogar a Superliga. Será bom dar sequência ao projeto. Cheguei no meio da temporada passada e fui evoluindo até conquistar a posição de titular. Vou treinar mais forte, pois sabemos que o nível aumen­ta, mas temos que nos dedicar. A torcida pode esperar o mesmo empenho”, disse Bairros, que nem teve tempo de curtir as férias, pois um dia após a final da Superliga B se apresentou ao Exército Brasileiro para servir e treinar para os Jogos Mundiais Militares.

Gabriel, que já jogou a Superliga por outros clubes e a Liga dos Cam­peões, na Europa, disse que gosta de jogos mais difíceis e de alto nível. “Trabalhamos muito para buscar o título da Taça Prata e da Superliga B e conseguimos o resultado. Mas eu gosto disso, de jogos difíceis. Vamos enfrentar muito times de ponta e tenho certeza que iremos surpreender nessa temporada,” dis­se o ponteiro.

O elenco do Vôlei Ribeirão se re­apresenta no dia 18 de junho para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, começa no dia 11 de agosto.

Postagens relacionadas

Medina, Italo e Filipinho avançam no Havaí e mantêm sonho do título mundial

Redação 1

Estádio La Bombonera, e o desempenho do Boca Juniors, na liga Argentina

Redação

Salário do futebol feminino brasileiro se equipara ao da Série C masculina

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com