Se passar pelo Bandeira na primeira partida do returno, neste domingo, às 10 horas, em Palma Travassos, o Comercial poderá encaminhar sua classificação no Grupo 8 n fase dos quadrangulares. O time não vence há três jogos (São-Carlense, Paulista e Bandeirante) e marcou apenas um gol na segunda fase, contra o Itapirense em Itapira. O artilheiro da competição Gleyson não balança as redes há um mês, quando marcou contra o Brasilis.
Para o volante Leonai, a equipe tem errado no último passe, o que dificulta as finalizações. Porém, ele destaca a importância de haver somado um ponto no empate contra o Bandeirante em 0 a 0, levando-se em consideração a derrota do Paulista em pleno Jaime Cintra para o Itapirense. Se vencer o próximo compromisso, o time do técnico Pinho irá a oito pontos., “Temos que focar e caprichar para que a bola entre”, afirmou.
Na noite desta sexta-feira o alvinegro deverá receber dois ‘reforços’ para o Campeonato da Segunda Divisão. Na verdade, Michel Renner e Paulo Henrique, ambos atacantes, serão reincorporados ao elenco após o insucesso de suas negociações com o Busan, um time da segunda divisão do futebol da Coreia do Sul. Problemas burocráticos entre a federação coreana e a Fifa impediram a contratação dos atletas.
Com isso e por ainda manterem vínculo com o Leão, os dois voltam para o clube e ficam à disposição do comandante, que tem várias opções para o ataque. Um deles é Zé Andrade, autor de dois gols no jogo-treino contra o Olímpia nesta semana. Pinho disse que gostou do que viu no amistoso e que isso o obrigaria a repensar alguns detalhes. “vamos aguardar até sexta-feira”, disse.