O ex-presidente, e atual diretor, Rangel Scandiuzzi, disse que o Comercial trabalha com um planejamento bem definido para disputar a Segunda Divisão do Futebol Paulista, em 2018, sem dar margem à promessas que não possam ser cumpridas
“Vamos trabalhar dentro daquilo que temos. Sem fazer loucuras. Se você tem cinquenta mil para pagamento de salários, vamos gastar os cinquenta. Não tem porque contratar para pagar mais, criar passivos. Já deixamos de acertar com alguns atletas porque não vamos dar o passo maior que as pernas”, afirmou Scandiuzzi ao portal Wsports.
Em dois meses, desde a eleição Ademir Chiari, algumas evoluções já podem ser sentidas, segundo o dirigente, mas que o grande entrave continua sendo a captação de recursos. “O mais difícil é a questão financeira, porque você tem ideia e vontade de fazer muita coisa, mas, as vezes, isso não anda por conta da falta de dinheiro.”, disse.
Para o ex-presidente, o trabalho em equipe e o esforço mútuo é o segredo da atual gestão para alavancar o clube e buscar o acesso à série A-3. “Toda a diretoria tem se dedicado ao Comercial. A próxima competição começa apenas em abril, mas já avançamos bastante” completou.
“O acesso não é certo, o futebol infelizmente não é uma ciência exata, mas a gente tem trabalhado para conseguir o acesso e eu acho que a gente tem feito tudo com muito critério para tentar não errar e por conta disso estamos muito esperançosos em fazer uma boa campanha”, finalizou Scandiuzzi.