Depois de ter praticamente certa a vinda do volante Tauã, que atuou no São José nesta temporada, sob o comando de Costa, o segundo reforço do Alvinegro também poderá sair da Águia do Vale, o atacante Bessa, também um dos jogadores de confiança do técnico Ricardo Costa. Em sua entrevista de apresentação, na terça-feira, o jovem comandante se referiu ao nome do artilheiro, porém não revelou se já havia conversado com o jogador sobre a possibilidade de atuar no Leão.
A diretoria do Bafo está no mercado em busca de atletas para o seu retorno à série A3, porém mantém em segredo os nomes que estão sendo sondados para não despertar o interesse de outros clubes e para não inflacionar o mercado. Segundo o diretor de futebol, Rangel Scandiuzzi, ‘três ou quatro’ jogadores deverão assinar contrato nas próximas horas, mas não adiantou nomes. “Creio que até quinta-feira à noite já teremos esses contratos”, disse.
A meta do Alvinegro é preservar 30% do elenco atual e trazer cerca de 10 reforços para o campeonato da A3.
A pré-temporada do Comercial terá inicio no dia 19 de novembro, uma segunda-feira e o técnico Ricardo Costa poderá dedicar quase dois meses – excluindo-se o períodos das festas de fim de ano -, para preparar a equipe para a estreia. “O prazo é curto e precisamos deixar tudo pronto”, afirmou Scandiuzzi.