Tribuna Ribeirão
Esportes

Bafo busca primeira vitória em casa

O Comercial enfrenta nes­ta quarta-feira (30), às 20 ho­ras, no Palma Travassos, o São Bernardo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeona­to Paulista da Série A3. Com quatro pontos ganhos e saldo zero de gols, a preocupação do técnico Edson Vieira é com o desempenho do setor de ataque, que em três jogos, balançou a rede apenas uma vez, na vitória fora de casa, contra o São Carlos, por 1 a 0. “Não temos um homem-gol,” resume o técnico.

Nono colocado na compe­tição com quatro pontos ga­nhos (uma derrota, uma vitó­ria e um empate), o Alvinegro terá pela frente um adversário que vem de dois reveses conse­cutivos diante do Batatais e do Monte Azul. O time do ABC Paulista, com apenas uma vi­tória, soma três pontos, está na 11ª colocação marcou três ve­zes e sofreu quatro gols.

Enquanto aguarda por um artilheiro, Viera aposta na reação dos atacantes Caique e Michel Renner, o primeiro recém-contratado e, o segun­do, remanescente do elenco da equipe do acesso. Como o único tento assinalado até agora pela equipe foi de au­toria de Caio Vieira, a dupla está na mira do técnico, que poderá substituí-los caso não balancem as redes “fizemos um gol no campeonato, o time não cria, precisa mais,” cobra o comandante ao exigir melhor performance do setor de meio-campo.

A presença de Edson Viei­ra no banco do Comercial, na partida de hoje, ainda é incer­ta. Ontem, o clube chegou a um acordo com o ex-técnico Ricardo Costa, houve a resci­são contratual, mas o nome do novo técnico precisa ser regis­trado na Federação Paulista de Futebol, o que poderá ocorrer ainda nesta quarta-feira.

João Marcos
Na tarde de ontem (29), o Comercial apresentou o cen­troavante João Marcos, que já treinava no clube. Outro que deverá ser apresentado é o também atacante Anderson Magrão, duas sombras aos atuais titulares no comando do ataque. “Ataque ganha jo­gos, defesa ganha campeona­to. Qual o desequilíbrio nos­so? É do meio para frente,” explica Edson Vieira.

Artilheiro
O último grande artilhei­ro que passou pelo Comer­cial foi Gleyson que veio em­prestado pelo São Caetano e fez 18 gols no campeonato da Segunda Divisão. Uma das peças mais importantes da equipe do acesso para a A3, o atleta foi chamado pelo técnico Pintado para integrar o elenco da equipe do ABC que disputa a Série A do Paulistão.

Postagens relacionadas

Comercial vira pela quinta vez na Série A3 e bate o Votuporanguense na Joia

William Teodoro

João Paulo pede rescisão de contrato

Redação 1

Eliminações, frustrações e pouco futebol: confira os detalhes da temporada da dupla Come-Fogo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com