Tribuna Ribeirão
Esportes

Bafo bate o São José e agora é vice-lider

O Comercial derrotou, na noite desta segunda-feira (3), por 3 a 1 o São José e com o resultado assumiu a vice-li­derança do Grupo 11, com três pontos ganhos. O time do Vale do Paraíba também tem três pontos, mas o Bafo leva vantagem no saldo de gols sobre a equipe do Vale do Paraíba. O líder da chave é o Flamengo de Guarulhos, com seis pontos ganhos.

O jogo começou com o time de Pinho fazendo gran­de pressão sobre o adversário. Com ataques rápidos, o Bafo chegou várias vezes diante do goleiro Neto Bonini, mas pe­cava nas finalizações. A blitz deu resultado e, aos 19 minu­tos, o lateral-direito Dênis fez pênalti em Gleyson, quando o atacante ia se aproveitar de um rebote do goleiro no chute forte de Luanderson. Matheus China bateu com categoria: bola para um lado e goleiro para o outro.

Com 1 a 0 no placar, o Co­mercial tirou o pé do acelera­dor e passou a tocar a bola, à espera de uma oportunidade de contra-ataque. O São José também pouco fazia e pare­cia jogar por uma única bola. Um empate em Ribeirão Preto colocaria o alvinegro em situação difícil, mas seria um grande resultado para a Águia do Vale.

O Comercial voltou com força total para o segundo tempo e, logo aos dois minu­tos, foi a vez de Gleyson re­encontrar o caminho do gol. Em uma jogada rápida pela esquerda. Luanderson deu um passe açucarado para o arti­lheiro mandar para o fundo do gol de Bonini e chegar à marca de 16 tentos assinalados.

O São José diminuiu a di­ferença aos 11 minutos, com um pênalti de Michel Renner sobre Pedrinho. Dênis co­brou e converteu sem chan­ces pra Geílson.

Dois minutos depois, Ren­ner se redimiu da falta co­metida dentro da área. Ele se aproveitou de uma bola des­viada de cabeça por Gleyson e, na dividida com Bonini, conseguiu cabecear e fazer o terceiro gol do Leão. “A nossa vontade de ganhar era tanta, que a gente nem queria o in­tervalo”, disse Luanderson.

Diante de um público de 3.233 pessoas, com renda de R$ 40.170, o Comercial re­encontrou a vitória após der­rota por 2 a 1 na abertura da terceira fase para o Flamen­go, em Guarulhos. Para o téc­nico Pinho, os jogadores de­monstraram personalidade e isso foi determinante para a vitória contra o São José, que perdeu a terceira partida em todo o campeonato. “Estáva­mos precisando disso depois que perdemos a invencibili­dade”, resumiu Pinho.

O próximo jogo do Co­mercial será contra a Fran­cana, no Lancha Filho, na se­gunda-feira (10), às 20 horas. O time de Franca ainda não pontuou na competição.

Postagens relacionadas

Botafogo renova com 10 jogadores para sequência da Série B

Redação 1

Paulistão não tinha apenas um grande em semifinais havia 38 anos

William Teodoro

Judocas de RP conquistam vagas no Meeting de 2018

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com