Tribuna Ribeirão
Esportes

Azulão perde e pode livrar Fogão da degola

ALFREDO RISK

Com a vitória do Novorizon­tino sobre o São Caetano, por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (11), em Novo Horizonte, o Bo­tafogo ficou mais próximo de se livrar da ameaça de rebaixamen­to para a Série A2, já na próxima rodada. Se o Azulão sofrer nova derrota, desta vez contra a Ferro­viária, em Araraquara, na sexta-feira (15), e o Pantera superar o Mirassol, no domingo (17), irá a três vitórias contra uma do time do ABC. O número de vitórias é o primeiro critério de desem­pate no Campeonato Paulista, e o jogo contra o Santos, na últi­ma rodada da primeira fase, em Santa Cruz, no dia 24, terá cará­ter amistoso.

A vitória sobre o Braganti­no, por 2 a 1, na sexta-feira (8) trouxe confiança à equipe, se­gundo definiu o zagueiro Nay­lhor, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11). Segundo ele, a equipe vinha fazendo bons jogos, porém não conseguia vencer. A única e solitária vitó­ria até então havia sido contra justamente o São Caetano, por 3 a 0, em Santa Cruz, no dia 5 de fevereiro. “É uma segunda-feira diferente das demais, pois joga­mos bem e desta vez a vitória veio,” comemorou o beque. “É muito importante reconquistar a confiança,” disse Naylhor.

O técnico Roberto Cavalo pôde comemorar a sua primeira vitória no comando do Fogão, desde que chegou para substituir o demitido Léo Condé. “O time correspondeu às expectativas e soube enfrentar um adversário difícil com determinação e qua­lidade,” afirmou o comandante.

Caravana
A torcida do Botafogo pre­tende ‘invadir’ o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Até a noite de ontem, dez ônibus já estavam com lo­tação fechada para levar cerca de 450 botafoguenses para as­sistir à partida que poderá ser decisiva para o clube permane­cer na elite do futebol paulista.

Tudo começou após a vi­tória contra o Braga, quando as torcidas Fiel Força Tricolor e Movimento Popular Botafo­guense e os grupos Botafogo Centenário e Botachopp, pro­curaram a diretoria do clube para propor a ideia de se for­mar uma grande caravana, proposta que foi encampada.

Cada torcedor irá pagar apenas R$ 2 pelos custos da via­gem, mas terá que arcar com os custos do ingresso no estádio. As passagens devem ser retira­das na sede da Fiel Força Tri­color, na Rua Gonçalves Dias, 470, no Bairro Vila Tibério.

Postagens relacionadas

Argentino Boselli já é do Corinthians

Redação 1

WTorre quer estádio por 300 dias e Palmeiras deve ter só 10 jogos em casa em 2018

Redação 1

Calleri deve ser titular no São Paulo contra o Fortaleza; Erison pode ficar no banco

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com