Tribuna Ribeirão
Esportes

Azulão leva Gleyson e manda mais cinco

O diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, confirmou ontem ao Tribuna que o clube deverá enviar de ‘quatro a cinco’ jogadores ao Alvinegro para a Série A3. Segundo ele, não se trata de nenhum jogador da base, mas sim de atletas profissio­nais que não serão utilizados no Paulistão pelo técnico Pintado. “Temos uma parce­ria do nosso presidente Nairo de Souza com a diretoria do Comercial e iremos encami­nhá-los já para o início da pré-temporada, dia 19,” disse.

Leal também confirmou que o atacante Gleyson, arti­lheiro do Campeonato Pau­lista da Segunda Divisão com 18 gols, deverá retornar ao Azulão para disputar o Pau­listão. “O Pintado solicitou a volta do centroavante e ele vai integrar o nosso elenco para a temporada do ano que vem”, afirmou o diretor. “O São Caetano o emprestou ao Comercial, inclusive com o pagamento de seu salário, mas agora vai ficar por aqui,” esclareceu.

O Tribuna tentou ouvir o diretor de futebol do Co­mercial, Rangel Scandiuzzi, e também o atacante Gleyson, via telefone e por Whatsapp, porém não conseguiu conta­to com nenhum deles.

Lista
O diretor do São Caetano não quis antecipar os nomes dos jogadores que serão ofe­recidos ao Comercial, mas disse que o novo técnico do Leão, Ricardo Costa, já co­nhece alguns deles. “Eles ainda não foram para Ribei­rão Preto porque nós estáva­mos esperando o Ricardo ser anunciado, mas agora vamos enviar a lista para aprovação. Se tudo correr dentro da nor­malidade, eles aí estarão no dia 19,” explicou.

A parceria dessa vez será diferente da firmada com o atacante Gleyson, que tinha todo o salário pago pelo clu­be do Grande ABC. Agora, de acordo com Leal, cada um dos clubes deverá arcar com a metade do salário. “Não pos­so dizer quanto caberá a cada um, já que os salários não são padronizados,” informou.

Genivaldo Leal também disse que os jogadores que se­rão disponibilizados ao Co­mercial estavam participando da Copa Paulista. “Nosso in­teresse, além de manter essa interessante parceria, é tam­bém a de dar rodagem a esses jogadores. Como o Paulistão é um campeonato muito for­te, a nossa opção é apostar em atletas mais tarimbados, com mais experiência para a competição,” finalizou.

Postagens relacionadas

Ronaldinho Gaúcho tem acumulado sucessivas derrotas na Justiça do Paraguai

Redação 1

Ciclista da Equipe de RP vai ao Pan e sonha com os Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação 1

Carille quer agradecer a Ceni por Gustagol

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com