Na oportunidade, a mulher estava no banheiro quando foi surpreendida pelo homem
Uma auxiliar de limpeza, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro na noite de domingo, 1º de agosto. O caso ocorreu no terminal rodoviário de Ribeirão Preto, na região central da cidade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), um borracheiro, de 21 anos, foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime.
Na oportunidade, a vítima estava no banheiro quando foi surpreendida pelo homem. Diante da situação, a auxiliar de limpeza teria gritado e chamado a atenção de outras pessoas que estavam no terminal, que ajudaram a desvencilhar o autor da mulher.
Posteriormente, o borracheiro afirmou ser companheiro da vítima e que teria sido traído por ela. No entanto, a auxiliar de limpeza disse não conhecer o jovem. A Polícia Militar foi acionada e deu andamento na ocorrência.
Ainda de acordo com a SSP, o caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ), como tentativa de estupro e será investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão Preto. A mulher passou por exames de corpo delito.