Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Autor de facadas que causaram morte de casal se apresentou em delegacia

Homem foi acompanhado do advogado de defesa e relatou que tudo teria ocorrido por conta de som alto e problemas com o relógio de água

Por: Adalberto Luque

O homem acusado de ter esfaqueado um casal, na noite deste domingo (25), se apresentou na noite desta segunda-feira (26) na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A morte de Douglas Matheus Ramos da Silva e de Ana Clara Fidelis Ribeiro, ambos de 22 anos, ocorreu no Parque dos Flamboyans, zona Leste de Ribeirão Preto.

O homem, de 42 anos, seria vizinho do casal. Segundo seu advogado, Yan Pessoa Batista, ele nunca teve qualquer problema com a Polícia, não tem passagens anteriores. Ele trabalha há vários anos como encanador e, no domingo, teria reclamado do som alto que vinha da casa do casal.

“Foram discussões por conta do som alto e do relógio de água. Os dois [casal] haviam consumido bebidas alcoólicas e vieram para cima do meu cliente. Ele, para se defender, desferiu uma facada em cada um. Isso demonstra que ele não teve intenção de matar. Foi apenas um golpe em cada vítima. Por infelicidade, ambos vieram a falecer”, lamenta Pessoa Batista.

Em depoimento, o homem assumiu ter desferido os dois golpes, ambos na região abdominal. Ele teria procurado o advogado ainda no domingo, já com a intenção de se apresentar. “Ele se comprometeu em colaborar com as investigações. No momento oportuno, vamos entregar a arma do crime. Também se comprometeu a se apresentar sempre que for necessário, na delegacia e no fórum”, acrescentou Pessoa Batista.

Após o depoimento, o homem que tem endereço fixo e ocupação profissional, foi liberado pelo delegado. Ele vai responder por duplo homicídio em liberdade. As investigações prosseguem e eventuais testemunhas podem ser ouvidas.

Postagens relacionadas

Representatividade de RP cai no Congresso Nacional 

Redação 2

Justiça condena todos os vereadores de 2014 a devolverem parte dos salários

Redação

Prefeito de Santa Rosa de Viterbo diz ter sido vítima de tentativa de homicídio

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com