Em todo o País, a empresa conta com 2.554 vagas abertas nas áreas de atendimento ao cliente e de trade marketing; Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW – Great Place to Work
A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.554 vagas de emprego em todo o País, sendo 2 mil para atuação na área de atendimento ao cliente e 554 para a área de trade marketing.
Do total de oportunidades, 1.710 são para moradores de São Paulo, sendo 1.440 para o cargo de operador de atendimento, disponíveis nos municípios de Guarulhos (200 vagas) , São Bernardo do Campo (150 vagas), São Caetano do Sul (300 vagas), Santos (130 vagas), Ribeirão Preto (250 vagas) e na Capital (410 vagas). Para concorrer não é necessário ter experiência anterior.
Já para a área de trade marketing, são 554 vagas disponíveis em 45 cidades da região metropolitana, interior e litoral. São 246 oportunidades para o cargo de Consultor, 23 para Supervisor e 3 para Promotor. Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens
Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.
O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais do Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
É possível se candidatar até 11 de novembro enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).
Sobre a Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega cerca de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.