Tribuna Ribeirão
Esportes

Atacante quer bater Timão para ‘apimentar’ campeonato

Ricardo Oliveira vê o clássi­co entre Santos e Corinthians, deste domingo (10), às 16 ho­ras, na Vila Belmiro, como uma oportunidade de “apimentar” a competição e encara como um atrativo especial.

Caso o time da casa ganhe, a distância para o líder encurta em nove pontos — atualmente, o Alvinegro está na terceira co­locação, com 38 pontos, e o Ti­mão, em primeiro, com 50.

“Este clássico tem um atrati­vo especial, é um jogo diferente. Queremos vencer este jogo para viajarmos tranquilos para a Liber­tadores e por outro ponto impor­tante que precisa ser ressaltado: podemos colocar uma pimenti­nha no campeonato. Podemos diminuir os pontos, encurtar a distância entre o Corinthians, e dar um atrativo especial à com­petição, que aí as coisas come­çam a mudar um pouco”, disse.

O atacante já acumulou cin­co gols pelo Santos contra o Co­rinthians desde 2003. E ele contará com as boas memórias para tentar aumentar o saldo neste domingo.

“O torcedor brinca bastante, costuma dizer que ‘contra tal time você sempre faz gols, nunca passa em branco’. Penso nisso, sim. Já fiz gols no Corinthians na Vila e no campo deles. Esses pensamentos positivos, com certeza vão nos ajudar bastante para voltarmos a marcar gols”, concluiu.

Postagens relacionadas

Buscando embalar na Série C, Botafogo visita o Paraná

Redação 1

Na raça, Comercial empata em São José e está perto do acesso

William Teodoro

Arthur Nory escreve seu nome na ginástica brasileira com ouro em Stuttgart

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com