Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Assaltante da zona Sul é preso pela DEIC

Homem revezava o veículo: ora assaltava com motocicleta e mochila de entregador de fast food e ora com Uno branco; vítimas eram preferencialmente mulheres caminhando

Polícia Civil apreendeu objetos utilizados nos assaltos a mulheres (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), um homem de 25 anos investigado por ter cometido pelo menos quatro roubos na zona Sul de Ribeirão Preto. A prisão ocorreu na casa do suspeito, que vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais da Divisão Especial de Investigações Criminais (DIG/DEIC).

Segundo os policiais civis, os roubos sempre ocorriam no final da tarde ou no início da noite, em bairros como Jardim Botânico, região da Avenida Professor João Fiúsa e Ribeirânia. As vítimas eram mulheres, caminhando ou passeando com seus cães.

Homem utilizava moto e carro para cometer crimes (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Num destes roubos, ocorrido na quinta-feira (17), o homem passa pela vítima próximo ao Parque Luiz Carlos Raya. Estaciona seu Uno Mile Branco e investe contra uma mulher que caminhava com seu cão. Ele arranca o celular e sai tranquilamente. Entra no carro e vai embora.

Em outros casos, ele utilizava uma motocicleta e mochila de entregador de fast food. A equipe da DIG/DEIC descobriu que o homem tinha os veículos em seu nome e nunca teve qualquer passagem policial anterior.

Investigado não tinha registros policiais anteriores (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A prisão ocorreu na residência do investigado, na Vila Virgínia, zona Oeste da cidade. No local, os policiais encontraram os dois veículos – carro e moto -, além da mochila de entregador, arma, bota e outros objetos utilizados nos roubos.

O homem foi indiciado e preso. Foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Tempos difíceis – Prefeito anuncia corte de 15% do orçamento

Redação

SP terá tornozeleira eletrônica para rastrear agressores de mulheres

Redação 1

Governo de SP – CCR fecha acordo que revela caixa 2 de R$ 30 milhões

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com