As compras feitas online aumentaram 46% durante a pandemia do novo coronavírus, mas não foi apenas a forma de comprar que mudou, muitas pessoas podem contratar serviços e até mesmo experiências digitais com celebridades. Essa é a proposta da FanStation, plataforma que possui mais de 300 artistas cadastrados, que oferecem diversas experiências para seus fãs.
Stênio Garcia, Túlio Maravilha, Núbia Óliiver, Dedé Santana e Netinho de Paula são alguns nomes que fazem parte do portfólio da plataforma. Entre as sugestões estão experiências como, encontros virtuais com famosos, vídeos personalizados, live shows, mentorias e até mesmo publiposts em redes sociais para pequenos e médios negócios.
Conheça algumas dessas experiências contratadas por fãs:
Encontro Virtual
Esse tipo de experiência pode ser tanto individual, quanto em grupo. É possível presentear uma ou mais pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita. São compartilhadas vivências e histórias de vida para que os fãs conheçam um pouco mais “de perto” os seus ídolos.
Vídeo Personalizado
Para essa categoria, além de escolher o famoso que irá fazer o vídeo, é possível informar a mensagem que ele deve passar, tornando o momento exclusivo para quem receberá a surpresa.
Live show
Ainda é possível presentear uma pessoa com um show exclusivo do ídolo. A experiência acontece por meio de chamada de vídeo, e o fã e seus convidados – além de assistirem a um show exclusivo – poderão interagir com o famoso.
Mentoria
A celebridade dá conselhos e recomendações para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal. É possível contar com a expertise da celebridade favorita e com o direcionamento dela para um futuro.
Publipost
A celebridade posta na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Focando nos pequenos e médios negócios, a celebridade publica na própria rede social um conteúdo definido pelo comprador. Pode ser um testemunho, uma rápida propaganda do negócio ou uma chamada promocional.
Pequenas e médias empresas podem fazer suas próprias campanhas de marketing digital. “O acesso às celebridades antes era restrito às grandes marcas. Agora está disponível para todos, sem burocracias”, explica o sócio fundador da FanStation, Fernando Ferreira.
As experiências da FanStation podem ser adquiridas no próprio site da plataforma – www.fanstation.com.br. Os preços variam entre R$ 50,00, para vídeos personalizados, e R$ 15.000,00, para a participação das celebridades em eventos dedicados.