Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Artistas usam as redes sociais para desejar melhoras a Paulo Gustavo

Por Redação

Nos últimos dias, diversos artistas publicaram em suas redes sociais mensagens de torcida pela recuperação de Paulo Gustavo e pedindo orações dos fãs. O ator de 42 anos está hospitalizado com covid-19 desde o dia 13, e neste domingo, 21, precisou ser sedado e entubado. Apresentadores, atores, comediantes, cantores – a comunidade artística em geral – se uniu em uma corrente de oração pela melhora do ator de Minha mãe é uma peça – e todos pedem que os fãs de Paulo Gustavo se juntem a eles.

O cantor Caetano Veloso afirmou que ele a família estão em oração pela recuperação do amigo. O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica publicou fotos com Paulo Gustavo desejando sua cura e afirmou que a família está rezando por ele.

A atriz e apresentadora Regina Cazé postou um abraço com o amigo: “dei zoom na foto pra todo mundo sentir quanto amor tem nesse abraço.Vamos pedir com força que ele continue melhorando e fique logo bem pra continuar fazendo tanto bem pra gente!”.

O comediante Fábio Porchat publicou uma foto antiga dizendo que Paulo iria reclamar dela, e afirmou: “só apago se você sarar! Meu amigo, a gente precisa de você aqui! Te amo, Paulito!”

O humorista João Vicente lembrou de quando conheceu Paulo em 2000 e disse que está otimista na sua recuperação. “Só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força Paulo, o Brasil precisa de você”, escreveu.

Postagens relacionadas

Divulgado o trailer do filme ‘Besouro Azul’, que tem Bruna Marquezine no elenco

William Teodoro

Lollapalooza é adiado novamente para março de 2022

Redação 1

Sasha Meneghel anuncia noivado com João Figueiredo: ‘Meu melhor amigo’

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com