Foto: Djalma Vassao
Bruno Henrique é o artilheiro do Santos no ano, com 14 gols. Contudo, ele ainda não balançou a rede em clássicos. Diante do Corinthians, neste domingo (10), às 16 horas, na Vila Belmiro, o atacante terá a chance de encerrar a marca, embora minimize o jejum e diga que o mais importante é vencer o jogo.
“Ainda não marquei em clássico, mas o mais importante é sair com a vitória, independentemente de quem fizer o gol”, disse.
O jogador afirmou, reiteradas vezes, que ganhar a partida é essencial. Isso por causa da distância que separa os clubes na classificação do Brasileirão. Líder, o Timão soma 50 pontos ante 38 do Peixe, o terceiro colocado.
Bruno declarou que bater o Corinthians recoloca o Santos na briga pelo título, mas que um revés complica a luta pela taça nacional.
“Se a gente vencer, temos condições de ficar fortes no Brasileiro. Se a gente perder, ficamos mais distantes. Temos que pensar também que ainda não acabou. Temos que pensar em vencer para encostar no Grêmio (43 pontos) e Corinthians”, falou.