Tribuna Ribeirão
Esportes

Artilheiro do Comercial na A3, Rafael Tanque está de saída do clube

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O atacante Rafael Tanque, artilheiro do Comercial na Série A3, comunicou em suas redes sociais que não é mais jogador do clube. O contrato do centroavante era válido somente até o final do esta­dual e não foi renovado por questões financeiras.

Aos 29 anos, Tanque foi um dos destaques da cam­panha do Leão do Norte na competição. Em 12 aparições com a camisa alvinegra, o jo­gador anotou oito gols. Ele chegou ao Comercial depois de disputar o campeonato ca­rioca pelo Nova Iguaçu.

“O clube abriu as portas pra mim, mais um time que vou levar no coração. Obrigado a todos os torcedores, comissão, diretoria e imprensa por todo apoio e carinho”, disse o joga­dor em seu post de despedida.

Além de Tanque, o Co­mercial também já perdeu o técnico Betão Alcântara, que assumiu o VOCEM. O Alvi­negro também negocia o em­préstimo de alguns jovens da base para a Matonense, que vai disputar a “bezinha”.

Sem calendário definido para a sequência da tempora­da, o Comercial deve disputar a Copa Paulista. Entretanto, a diretoria comercialina ainda não confirma de forma oficial a participação na competição.

Em situação financeira deliciada, o Comercial já teve uma folha salarial reduzida na Série A3. A tendência e que, em caso de disputa da Copa Paulista, o cenário seja o mesmo do estadual.

Postagens relacionadas

Ídolo do Palmeiras na década de 1990, Tonhão morre aos 55 anos

Hugo Luque

Parque Olímpico no Rio será sede de etapa do Circuito Mundial de skate street

William Teodoro

Coluna Esportes – Fabiano Ribeiro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com