Tribuna Ribeirão
DestaqueEntretenimentoGeral

Arraial vai esquentar Morro do São Bento  

Evento é aberto ao público e completa 14 anos em 2024: Arraiá Viva Ribeirão terá shows gratuitos de música caipira de raiz, sertaneja, samba e forró (Divulgação)

Neste fim de semana, entre sexta-feira (19) e domingo, 21 de julho, 19, 20 e 21 de julho, acontece o tradicional Arraiá Viva Ribeirão, no estacionamento do Teatro Municipal, localizado na Praça Alto do São Bento s/nº, no Jardim Mosteiro, em Ribeirão Preto.

O evento é aberto ao público e completa 14 anos em 2024. A realização é das Secretarias da Casa Civil, da Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.  Na sexta-feira, terá início às 18 horas e vai até as dez da noite. Sábado e domingo começa mais cedo: às 15 horas, e vai até as 22 horas

A programação vai contar com decoração típica, para mostrar a rica história e costumes do interior paulista, resgatada através das músicas, danças, comidas, quadrilha e origem do homem no campo. Em um ambiente seguro e arborizado, a festa terá a participação de várias entidades assistenciais, que serão beneficiadas com a renda obtida através da comercialização de produtos em suas barracas.

O Arraiá Viva Ribeirão traz, ainda, shows gratuitos de música caipira de raiz, sertaneja, samba e forró. A abertura oficial do evento está marcada para a sexta-feira, 19 de julho, às 19 horas. Em seguida, às 19h30, tem a badalada Banda Beijo de Forró.

No sábado, 20 de julho, às 16 horas, o destaque é para a apresentação dos Centros Culturais Vila Tecnológica e Campos Elíseos. Às 17 horas, o palco recebe o show do Xote das Meninas e Quadrilha Rapha Barboza Artes. Às 17h30 tem o melhor do sertanejo com a dupla Luísa e Clara Dias.

Já às 18h30 de sábado será a vez de show com Chico Rocha – Minhas Raízes Minhas Origens. Para fechar o segundo dia de festança no Morro do São Bento, às 20 horas tem noite da música caipira com o Grupo de Violeiros A Viola é Minha Paixão.

No domingo, 21 de julho, às 16 horas, tem apresentação dos Centros Culturais Quintino II e CEU das Artes. Às 17 horas, o público vai cantar e dançar com o show do Samba do 61. E, às 19 horas, Genilson Pessoa fecha com chave de ouro cantando sucessos do forró.

Postagens relacionadas

Fórum repudia trabalho aos 14 anos

Redação 1

30 anos da moeda que derrotou o dragão da inflação

Redação 2

Maioria de requerimentos é de reparo de buracos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com