O goleiro Igor Bohn, 23 anos, afirmou que está muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Ele foi apresentado oficialmente como novo reforço do Tricolor nesta quarta-feira (8), no estádio Santa Cruz.
“Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo. Eu venho com a intenção de ajudar o Botafogo, ajudar a instituição. Venho para somar e ajudar o clube nesta temporada”, disse Igor Bohn, que assinou contrato com o Pantera até o final de 2020.
Apesar da pouca idade, o discurso do novo goleiro botafoguense está afiado. O jogador afirmou que não se pode medir experiência somente levando em conta a idade do atleta.
“Não se pode medir a experiência de um atleta apenas pela idade. O atleta pode ser novo, mas ganha experiência com outros companheiros, com membros da comissão técnica e jogando. Vejo que o goleiro consegue uma maturidade mais cedo porque está atento ao jogo e passa orientações aos companheiros”, afirmou.
Treino
O técnico Wagner Lopes começou a esboçar um possível time titular do Botafogo para a estreia do Campeonato Paulista. Na atividade realizada na manhã desta quarta-feira (8), Lopes deu indícios de quem deve começar jogando diante do Corinthians, dia 23, às 21h30, na Arena Corinthians.
Sem poder contar com Guilherme Romão, que está fora do primeiro jogo por questões contratuais, o jogador pertence ao Timão e está emprestado ao Pantera, Lopes montou o Tricolor da seguinte maneira: Darley; Val, Reginaldo, Didi e Caíque; Willian Oliveira e Ferreira; Diego Cardoso, Murilo Henrique e Murilo Oliveira; Gustavo Henrique.
O time reserva contou com os seguintes jogadores: Igor Bohn; Caíque Sá, Jordan, Andrion e Guilherme Romão (Martinelli); Jonata Machado e Edson Júnior; Ronald, Gabriel Calabres e Luketa; Rafinha.