Tribuna Ribeirão
Ciência e Tecnologia

Apple anuncia recall de lote defeituoso do iPhone 8

A Apple anunciou um programa de recall para o iPhone 8, revelando que uma “pequena porcentagem” dos aparelhos precisam ter as placa-mães trocadas devido a um problema de fabricação. De acordo com a Maçã, esses problemas podem ser a causa de resets aleatórios do aparelho, travadas da tela, e problemas na instalação que o impedem de ser ligado normalmente.

O efeito não afeta o iPhone X ou o iPhone 8 Plus, e apenas os aparelhos vendidos entre setembro de 2017 e março de 2018 na Austrália, China, Hong Kong, Índia, Japão, Macau, Nova Zelândia e nos Estados Unidos apresentam essa falha. Para saber se o seu dispositivo é elegível para o recall, é só entrar no site Apple e, na página de assistência técnica, inserir o número de série do aparelho.

Aqueles que possuem aparelhos afetados pelo problema podem escolher uma de três opções: levar o aparelho a uma assistência autorizada Apple, entrar em contato com o suporte da empresa para enviar o aparelho pelos Correios, ou então ligar para uma das Apple Stores e marcar um horário para deixar o aparelho lá.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esse programa continuará funcionando até setembro de 2020, três anos depois da data de venda do primeiro aparelho do lote defeituoso. Para aqueles que forem enviar o aparelho à assistência, a empresa recomenda salvar todos os seus arquivos na nuvem e consertar qualquer outro problema que possa existir no aparelho (como, por exemplo, uma tela trincada) antes de despachar o iPhone 8 para a troca da placa-mãe. As trocas dos componentes serão feitas sem custos aos usuário, mas a assistência pode se reservar ao direito de cobrar caso o aparelho possua outros problemas que o usuário queira que sejam consertados.

Fonte: The Verge, Canaltech

Postagens relacionadas

WhatsApp Web apresenta falhas na visualização de mensagens

Redação 1

Ex-fornecedor da Apple é processado por fraude nos EUA

Redação 1

Celulares com chip Snapdragon terão quatro anos de atualizações do Android

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com