Depois de vencer de virada o Batatais e emplacar a primeira vitória sob o comando de Régis Angeli, o Comercial não teve nem tempo para comemorar e já volta a campo nesta terça-feira (4), às 20h, diante do Nacional, no estádio Palma Travassos.
Para a partida, o treinador não vai poder contar com Alex Moraes, Lucas Cunha, Pedrinho, Renan Garcia e Paulinho, todos entregues ao departamento médico. A novidade fica por conta do retorno de Gabriel Duarte, que está recuperado de lesão e fica à disposição de Angeli.
Com a ausência de Paulinho, Gilvan, que teve boa atuação contra o Batatais, deve aparecer novamente entre os titulares. Rafael Tanque, autor de dois gols na última partida, e Felipinho completam o ataque.
No sistema defensivo, assim como foi no Osvaldo Scatena, Henrique Mattos deve aparecer entre os onze iniciais, formando dupla com Caio Talarico. Guilherme Mariano, que vinha atuando como titular, vai para o banco.
O meio-campo deve ser o único setor sem alteração. Victor Hugo, Guilherme Pitbull e Juninho vão para o duelo.
Desta forma, o Leão do Norte deve ir para a partida com a seguinte escalação: Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Henrique Mattos e Cortez; Victor Hugo, Juninho e Guilherme Pitbull; Gilvan, Rafael Tanque e Felipinho.
Como nove pontos ganhos, o Comercial é o sétimo colocado no Campeonato Paulista Série A3. O Leão do Norte precisa melhorar sua colocação para ficar mais tranquilo na briga por uma vaga na próxima fase.