Yasmin Brunet usou seu Instagram Stories, para desabafar sobre “a maldade do ser humano”. Ao que tudo indica, a modelo se referiu a alguns comentários de internautas deixados em suas redes sociais após o fim de seu casamento com Gabriel Medina.
“Sororidade… Todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”, escreveu Yasmin em uma das publicações.
“A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”, questionou.
Brunet já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, assumiu o namoro e se casou com Medina. O relacionamento, no entanto, causou briga na família do surfista.
Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações meses após eles assumirem o romance. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu à mãe imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho e ainda fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.
Via Portalpopline