O Palmeiras encara o Godoy Cruz, nesta terça-feira, 23, às 21h30, na cidade de Mendoza, na Argentina, em partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com pouquíssimo tempo para treinar, a delegação teve problemas no voo e chegou com um dia de atraso à cidade do jogo. Felipão não deve, portanto, executar modificações no time titular.
Vivendo momento conturbado, com duas derrotas consecutivas para Internacional e Ceará, o Verdão tenta virar a chave na competição sul-americana. A tendência é que o técnico Luis Felipe Scolari repita o time que começou jogando diante do Internacional na semana passada: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Deyverson e Zé Rafael. Quem corre risco de sair do time é Lucas Lima, que não tem agradado nos últimos jogos. Gustavo Scarpa e Ramires, que já têm condições de jogo, podem entrar na vaga.
Entre a saída de Fortaleza e a aterrissagem em Buenos Aires, após duas arremetidas, foram 12 horas dentro do avião. A primeira descida frustrada foi em Mendoza, local da partida. A segunda foi em Rosário. A alternativa, então, foi desembarcar em Buenos Aires, onde a delegação passou o domingo.