Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Após saída de Danny Boyle, data de lançamento de novo James Bond é incerta

O próximo filme de James Bond não perdeu apenas um diretor com a saída de Danny Boyle. A data de lançamento, prevista para novembro de 2019, ainda é incerta. A MGM e Eon, patrocinadores do filme, divulgaram que estão procurando por um roteirista ou diretor para participar da nova edição da franquia 007. Boyle havia deixado uma espécie de rascunho, mas informações publicadas pela revista Variety revelam que o material poderá ser refeito.

As filmagens do projeto, apelidado como Bond 25, deveriam começar em 8 de dezembro, no Reino Unido. As produções de James Bond são notoriamente complexas e envolvem locações caras e destinos difíceis de serem filmados.

Diferenças criativas entre Boyle e o ator Daniel Craig, o protagonista do filme, teriam comprometido o trabalho do ex-diretor, de acordo com publicação do perfil oficial de James Bond no Twitter. Danny Boyle pretendia centralizar a nova saga em tensões políticas atuais com a Rússia e abordar uma Guerra Fria moderna, o que não deixou Craig satisfeito.

Ainda sem nome, o 25º quinto filme da franquia 007 deverá ser o último com Daniel Craig no papel de James Bond.

Postagens relacionadas

Procurando pelo presente de Natal ideal? A Maravilhas do Lar te ajuda!

Redação 1

Integrante do ‘Pânico’ pede demissão após briga ao vivo em rádio com Biel

Redação 1

Gil do Vigor descarta “A Fazenda”, mas mira “No Limite”

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com