Após marcar nos últimos dois jogos do Comercial, o atacante Zé Andrade está provando o gostinho de estar nas graças do torcedor comercialino. Bastante criticado por conta do longo jejum de sete meses sem fazer gols, o jogador desencantou e agora aproveita a boa fase no clube.
“Estou me sentindo bem mais leve e bem mais tranquilo para trabalhar durante a semana. O ambiente interno também está muito bom por causa das vitórias. Estou trabalhando para ajudar e sei que atacante vive de gol. O professor (Fahel Júnior) cobrava mais intensidade e pedia para chegar mais perto do gol, então tudo começou a dar certo”, afirmou Zé Andrade.
O Comercial também viveu altos e baixos dentro da competição. Após começar mal e ficar muito próximo da zona de rebaixamento, a diretoria alvinegra optou por demitir Roberval Davino e contratar Fahel Júnior. A mudança surtiu efeito e hoje o Leão do Norte ocupa a quinta colocação na competição.
“A gente sabe da dificuldade que a gente teve no início do campeonato. Com a chegada do professor, nós rapidamente entendemos o estilo de jogo dele, começamos a conquistar as vitórias e entramos no G-8. Conseguimos dar uma cara ao time, o grupo é bom e todos estão trabalhando com tranquilidade e sorriso no rosto. A união também é importante e está prevalecendo durante as partidas”, finalizou.
Buscando embalar de vez e abrir vantagem no G-8, o Comercial encara neste sábado o Marília, às 16h, no estádio Palma Travassos. Para a partida, esperando melhorar o público dos jogos em casa, o Leão do Norte reduziu o preço dos ingressos.