O polivalente Zé Andrade, cria das categorias de base do Comercial, enfim, quebrou o jejum de gols que assombrava sua carreira. Sem marcar desde o dia 28 de julho de 2019, quando o Leão do Norte venceu o Votuporanguense pela Copa Paulista, o jovem desencantou e fez um dos gols da vitória alvinegra diante do Linense.
Após a partida, o jogador afirmou que chegou a pensar na possibilidade de deixar o Comercial. Mas, conversando com familiares e seu empresário, o atacante decidiu ficar no Leão do Norte.
“Sim, pensei em sair do clube, procurar novas oportunidades, ter mais espaço e tempo de jogo. Mas eu resolvi ficar aqui. Conversei com meu empresário e decidi que quero deixar meu nome na história desse clube e ajudar da melhor maneira possível”, afirmou.
Apesar das críticas do torcedor e do longo período sem marcar, Zé Andrade sempre contou com o apoio dos treinadores do clube. O atual comandante, Fahel Júnior, chamou recentemente o jogador de “raro”.
Reforço
O Leão do Norte acertou a contratação do atacante Warlei, 27 anos, que defendeu o Real Noroeste-ES na última temporada. O jogador também tem passagens por Campinense-PB, Atlético Itapemirim-ES e Estanciano-SE.
Com a contratação de Warlei, o Comercial completa a “lista A” de 26 jogadores inscritos para a Série A3 do Paulista. Agora, o clube só poderá trocar o lateral Cortez, que está contundido. Em caso de classificação para a próxima fase, o Leão do Norte poderá fazer mais quatro inscrições.