Tribuna Ribeirão
Esportes

Após empate, Diego Cardoso confia na recuperação do Botafogo

JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

Autor do primeiro gol do Botafogo no empate diante do Ituano por 2 a 2, o ata­cante Diego Cardoso afirmou que o Tricolor vai se recupe­rar no Campeonato Paulista.

Após três jogos, o Pantera soma um ponto e está na 14ª colocação.

“O nosso elenco está uni­do e a cada jogo estamos mais entrosados. Tenho certeza que vamos conseguir a re­cuperação e sair desta situa­ção. No próximo jogo, vamos apresentar um futebol me­lhor e conquistar a vitória”, disse Diego Cardoso.

Na entrevista coletiva, Diego Cardoso também pe­diu o apoio do torcedor bo­tafoguense. A equipe volta a campo na próxima segunda­-feira (3), às 20h, quando en­frenta o Mirassol no estádio Santa Cruz.

“A pressão sempre exis­te e estamos trabalhando para conseguir sair desta situação. Espero que o tor­cedor venha apoiar o nosso time diante do Mirassol. É um jogo muito importante”, completou o atacante.

Protestos
Um dos muros do estádio Santa Cruz foi pichado na noite desta quarta-feira (29). Após empate diante do Itua­no fora de casa, o clube ainda não venceu no Campeonato Paulista, os protestos saíram das redes sociais e foram pa­rar no estádio.

Mensagens contra o di­retor de futebol Léo Franco, que foi chamado de “verme”, e ameaças de morte em caso de um possível rebaixamen­to para a Série A2 foram es­critas nos muros de uma das bilheterias.

Os protestos também se estenderam a Arena Eurobi­ke. O empreendimento é pivô da crise entre a empresa que administra a BFSA e a torci­da do clube, que reclama por conta do baixo investimento no time principal. Nenhuma torcida organizada assumiu a autoria da pichação.

Presidente do Botafogo, Osvaldo Festucci, afirmou que os torcedores têm direi­to de reclamar, mas reiterou que os protestos devem ser pacíficos.

“Acho que os protestos fa­zem parte da democracia, o time, de fato, está aquém das tradições do nosso glorioso. Mas, penso que tem que ser pacífico. Também acho que não podemos estragar o pa­trimônio do clube, pois gran­des botafoguenses do passa­do ajudaram a construir este estádio.
Mas, volto a frisar, o torcedor tem direito legítimo de reclamar”, afirmou.

Postagens relacionadas

Campeões mundiais, EUA disparam na ponta do ranking feminino; Brasil segue em 10º

Redação 1

Bota perde para o CSA e chega a 11 derrotas na Série B

Redação 8

Bem com Sampaoli, Eduardo Sasha comemora boa fase no Santos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com