Depois de perder para o Mirassol com o placar de 3 a 0, jogando no Palma Travassos, o Leão do Norte sofreu o terceiro revés na competição e optou pela saída de Gustavo Marciano do plantel principal.
Homem de confiança de Ademir Chiari, Marciano vai ser o novo gerente de futebol do Leão do Norte. O comandante é Fahel Júnior, que passou pelo clube entre 2020 e 2021. O treinador foi anunciado ainda no domingo, horas depois da derrota.
Fahel já foi apresentado oficialmente e garantiu que o time vai brigar pela classificação. “Quando cheguei em 2020 disse ao presidente que não iriamos cair e a gente classificou. Acabei de falar pra ele, olhando nos olhos, que vamos classificar”, disse o treinador em sua apresentação oficial.
Com a chegada de Fahel, novos jogadores também devem ser contratados. O presidente Ademir Chiari confirmou que o clube está no mercado em busca de novos nomes para reforços a equipe.
“Provavelmente devem chegar mais uns dois ou três jogadores juntamente com ele”, afirmou Chiari, presidente do Leão do Norte.
Uma das posições que o Comercial busca reposição é para a lateral-esquerda. Boré, titular absoluto, alegou problemas familiares e pediu para deixar o clube, revelou Chiari.
“Hoje ele não tá mais no clube, ele pediu para ir embora porque teve um problema com o filho, de saúde lá, nós entendemos a situação dele e ele está indo embora. É uma das posições que estamos tentando buscar um substituto”, confirmou.
O clube deve confirmar a chegada de mais nomes nos próximos dias. A estreia de Fahel Júnior está marcada para o próximo sábado, às 15h, diante do São Bento, em Sorocaba.