Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Após derrota para o Guarani, Claudinei Oliveira pede demissão e não é mais técnico do Botafogo

Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Botafogo. O treinador pediu demissão do comando do Pantera após o revés para o Guarani na noite desta sexta-feira (20). A derrota diante do Bugre foi a 14ª do Tricolor nesta edição do Campeonato Brasileiro.

“Nós tínhamos um objetivo de fazer um campeonato na parte de cima da tabela, mas as coisas não se encaixaram, infelizmente. Eu conversei depois do jogo com o Adalberto e acho que o momento de o Botafogo buscar outro profissional, outro caminho”, afirmou Claudinei após a derrota para o Guarani.

O treinador assumiu o Botafogo ainda no mês de fevereiro, quando o clube agonizava na zona da degola do Campeonato Paulista. Sob o comando de Claudinei, o Pantera conseguiu se livrar do rebaixamento no estadual, mas o desempenho ruim na Série B – foram 22 jogos, com 14 derrotas, 3 empates e apenas 5 vitórias, fez com que o ciclo de Claudinei chegasse ao fim nesta sexta.

 

Postagens relacionadas

Polêmico e bilionário, estádio de Lusail receberá até 4 jogos do Brasil na Copa

William Teodoro

DIA D de Vacinação contra a Pólio será neste sábado, 18

Redação

Plano SP: Ribeirão continua na fase Amarela por mais um mês

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com