O Comercial sofreu mais uma baixa importante para a temporada 2021. O zagueiro Jean Pierre, 27 anos, acertou com o Marília e não segue no clube para a disputa do Campeonato Paulista Série A3.
O defensor teve uma passagem relâmpago pelo Comercial. Jean foi contratado para a disputa da Copa Paulista e deixa o clube com apenas sete partidas disputadas.
A debandada no Leão do Norte é bastante significativa. Nos últimos dias, diversos jogadores definiram suas saídas e o plantel alvinegro está cada vez mais esvaziado para o inicio da A3.
Nomes importantes na temporada 2020 já confirmaram a não continuidade no clube. Wesley Tanque, Warlei, Rodrigo Sabiá. Bruno Sabiá, Biro Paraíba e Fidel Rocha estão entre os nomes que não continuam no clube.
O Leão do Norte ainda tem interesse na permanência de alguns atletas que já estão livres no mercado, mas estão aguardando o Comercial para definir o futuro. Entretanto, o presidente do clube, Ademir Chiari, revelou que neste momento todas as negociações estão paradas.
“As negociações estão todas paradas. A gente vai se reapresentar no dia 18 e não temos treinador definido ainda, então nós não sabemos quem fica e quem sai. Queremos primeiro definir as coisas com o treinador para depois vermos o que vamos fazer”, afirmou Chiari em entrevista à Rádio CBN.
O dirigente também aproveitou para falar da saída de Wesley Tanque, que foi o grande destaque da temporada do Leão do Norte. Para ele, a proposta do Atibaia não era a melhor, porém a pressão do empresário do atleta pesou na negociação.
“Não é nem questão de ser a melhor proposta. O que acontece é que o empresário dele está pressionando para sair, então quando envolve empresário fica difícil segurar. Foi melhor liberar o Tanque para não criar uma confusão com ele e com o empresário dele”, completou Chiari.
O Comercial estreia na Série A3 no dia 7 de março, diante do Primavera, fora de casa. Os treinos serão retomados no dia 18 de janeiro e a diretoria do Leão do Norte espera já ter um nome para assumir o comando técnico.