Tribuna Ribeirão
Esportes

Após cinco anos, Corinthians volta a ter parceria de patrocínio com a Brahma

O Corinthians tem um novo patrocinador. O clube anunciou, nesta quarta-feira, a parceria de um ano com a Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas, fecha­da pelo superintendente de marketing José Colagrossi. A principal ativação será a pro­moção da cerveja Brahma, como já foi feita entre os anos de 2011 e 2016.

A diretoria corintiana não revela valores do contrato, anunciado em um vídeo pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, um dos maiores ídolos corin­tianos. Por ser uma bebida alcoólica, o patrocínio, que engloba o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e também nas redes sociais, não poderá ser usado nas camisas.

Uma latinha personaliza­da em preto e branco com os dizeres “Timão Chopp” e o símbolo do clube será comer­cializada nos próximos meses.

No final de 2020, o Corin­thians teve encerrado o con­trato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber cerca de R$ 6,2 milhões, va­lor apontado como sendo o do novo compromisso.

Postagens relacionadas

Willian Oliveira acerta rescisão e está de saída do Botafogo

Redação

Troféu do Interior – Fogão pega o Oeste no Santa Cruz, às 17h

Redação 1

Edição 2021 da Maratona de Tóquio é adiada para depois dos Jogos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com